Discussão rr66
Finalmente consegui juntar uma grana pra trocar de celular. Alguma recomendação de custo-benefício?
Dica de leitura: 'O Alquimista'. Pode parecer clichê, mas a mensagem é muito forte.
Alguém aqui faz yoga em casa? Indica algum canal no YouTube pra iniciantes?
Dica de app: quem gosta de organizar tarefas, o Notion é excelente, mas demora um pouco pra aprender.
Tô jogando rr66 aqui no ônibus e quase perdi o meu ponto kkkkk rindo de nervoso
Final de semana de maratona de jogos, quem mais tá nessa? 🎮
Meu cachorro não para de latir pro nada de madrugada. Acho que minha casa é mal-assombrada kkk 👻
O meu faz a mesma coisa, deve ser algum bicho no telhado, rlx.
Treinar de manhã é muito melhor, a energia pro resto do dia é outra 👊
Queria ter essa disposição, eu só funciono na força do ódio à noite
Alguém já usou o rr66? Vi um pessoal falando mas não sei se é bom msm 🤔
Eu uso de vez em quando pra distrair, é bem de boa
Que vontade de largar tudo e ir morar na praia... Vender arte na areia e viver de brisa.
O sonho de todo trabalhador brasileiro na terça-feira de manhã kkk
Tava no tédio hoje cedo e baixei o rr66 pra ver qual é. Até que é bem intuitivo, alguém aqui usa faz tempo?
Dica de ouro pra quem faz dieta: comprem uma air fryer. Sério, mudou minha vida na hora de preparar o frango.
Air fryer é vida! Dá pra fazer até pão de queijo congelado e fica perfeito.
Segunda-feira brava, pessoal. Alguém mais precisando de uns cinco cafés pra acordar hoje? ☕☕
Alguém sabe se o rr66 tem alguma comunidade específica pra esportes? Queria trocar uma ideia sobre o campeonato.
Acho que tem sim, dá uma explorada nas categorias lá que você acha fácil.
Tô amando esse clima de outono, nem muito frio nem muito quente. Perfeito!
Aproveita enquanto dura, porque semana que vem disseram que vem uma frente fria pesada.
Gente, esse calor de SP não tá normal, tô derretendo 🥵
Aqui no Rio tá pior kkkk parece que abriram a porta do inferno
Indicação de podcast de true crime? Já ouvi quase todos os famosos
Já ouviu o Modus Operandi? É disparado o melhor
O preço da gasolina tá um absurdo. Daqui a pouco vou ter que ir trabalhar de bike, não tem condição.
Perdi meu carregador original e agora o celular demora 5 horas pra carregar. Que raiva! 💀
Não compra esses de camelô não, estraga a bateria rapidinho. Melhor investir num original.
Alguém sabe onde vende o melhor hambúrguer de Curitiba? Tô querendo um bem artesanal.
Vai no Jeronimo ou no Madero, não tem erro, mas tem uns pequenos no Batel que são tops.
Alguém sabe se vai chover no fds? Queria fazer um churrasco
A previsão diz que vai dar sol no sábado e chuva domingo à tarde
Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui em Floripa. A natureza é perfeita demais. 🌅
Alguém aqui entende de investimentos? Queria começar a colocar um pouco no Tesouro Direto.
O rr66 tá com uma promoção de convite bem legal, mandei pra uns amigos e eles curtiram.
Odeio quando o fone de ouvido para de funcionar de um lado só 💀
Nossa, é a pior sensação do mundo kkk parece que tá faltando algo
Alguém sabe se tem algum evento cultural gratuito rolando no centro esse fim de semana?
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer de verdade aqui no centro?
Gente, cuidado com esses golpes de SMS prometendo emprego fácil. É tudo furada, fiquem espertos!
Gente, cuidado com esse novo golpe do pix que tá rolando por SMS, fiquem espertos!
O rr66 atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes, gostei da mudança.