Discussão rr66
Indicação de podcast de true crime? Já ouvi quase todos os famosos
Finalmente terminei de ler 'O Alquimista'. Meio atrasada mas achei a leitura bem fluida.
Clássico é clássico né, o final é muito bom
Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje... pra que inimigo né?
Gente, o que vocês fazem pra espantar o desânimo no meio da semana? Quarta-feira é sempre um teste.
Eu coloco uma playlist bem animada e tento focar no final de semana kkk
O rr66 atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes, gostei da mudança.
Alguém sabe se tem algum evento cultural gratuito rolando no centro esse fim de semana?
Treinar de manhã é muito melhor, a energia pro resto do dia é outra 👊
Queria ter essa disposição, eu só funciono na força do ódio à noite
Alguém já usou o rr66? Vi um pessoal falando mas não sei se é bom msm 🤔
Eu uso de vez em quando pra distrair, é bem de boa
Tô amando esse clima de outono, nem muito frio nem muito quente. Perfeito!
Aproveita enquanto dura, porque semana que vem disseram que vem uma frente fria pesada.
Meu cachorro não para de latir pro nada de madrugada. Acho que minha casa é mal-assombrada kkk 👻
O meu faz a mesma coisa, deve ser algum bicho no telhado, rlx.
Mano, que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses. ⚽
Alguém sabe se vai chover no fds? Queria fazer um churrasco
A previsão diz que vai dar sol no sábado e chuva domingo à tarde
Dica pra quem gosta de cozinhar: coloca um pouco de canela no café, fica surreal de bom!
Vou testar amanhã cedo, valeu pela dica!
O trânsito em São Paulo hoje tá simplesmente impossível. Marginal paralisada total. 🚗🚗🚗
Tava no tédio hoje cedo e baixei o rr66 pra ver qual é. Até que é bem intuitivo, alguém aqui usa faz tempo?
Gente, cuidado com esses golpes de SMS prometendo emprego fácil. É tudo furada, fiquem espertos!
Pois é, meu tio quase caiu nessa semana passada. Valeu pelo aviso!
Segunda-feira brava, pessoal. Alguém mais precisando de uns cinco cafés pra acordar hoje? ☕☕
Nem me fala, mano. Já tô no terceiro e ainda tô processando o que aconteceu no fim de semana kkk
Alguém sabe se o rr66 tem alguma comunidade específica pra esportes? Queria trocar uma ideia sobre o campeonato.
Gente, esse calor de SP não tá normal, tô derretendo 🥵
Aqui no Rio tá pior kkkk parece que abriram a porta do inferno
Dica de ouro pra quem faz dieta: comprem uma air fryer. Sério, mudou minha vida na hora de preparar o frango.
Gente, cuidado com esse novo golpe do pix que tá rolando por SMS, fiquem espertos!
O rr66 tá com uma promoção de convite bem legal, mandei pra uns amigos e eles curtiram.
Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui em Floripa. A natureza é perfeita demais. 🌅
Tô jogando rr66 aqui no ônibus e quase perdi o meu ponto kkkkk rindo de nervoso
Dica de app: quem gosta de organizar tarefas, o Notion é excelente, mas demora um pouco pra aprender.
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou simplesmente divino. O segredo é bater a cenoura com o óleo bem batidinho.
E a calda de chocolate? Tem que ser aquela que fica durinha por cima?
Finalmente consegui juntar uma grana pra trocar de celular. Alguma recomendação de custo-benefício?
Trânsito na Marginal tá parado, alguém sabe o que aconteceu?
Que vontade de largar tudo e ir morar na praia... Vender arte na areia e viver de brisa.
O sonho de todo trabalhador brasileiro na terça-feira de manhã kkk
Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer de verdade aqui no centro?