Discussão rr66
Alguém sabe se vai chover no fds? Queria fazer um churrasco
A previsão diz que vai dar sol no sábado e chuva domingo à tarde
O rr66 deu uma atualizada e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo.
Sério? O meu travava um pouco, vou baixar a atualização então
Bateu uma saudade de viajar... as férias não chegam nunca 😭
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou simplesmente divino. O segredo é bater a cenoura com o óleo bem batidinho.
E a calda de chocolate? Tem que ser aquela que fica durinha por cima?
Que vontade de largar tudo e ir morar na praia... Vender arte na areia e viver de brisa.
Gente, esse calor de SP não tá normal, tô derretendo 🥵
Aqui no Rio tá pior kkkk parece que abriram a porta do inferno
Final de semana de maratona de jogos, quem mais tá nessa? 🎮
Dica de ouro pra quem faz dieta: comprem uma air fryer. Sério, mudou minha vida na hora de preparar o frango.
Alguém já usou o rr66? Vi um pessoal falando mas não sei se é bom msm 🤔
Eu uso de vez em quando pra distrair, é bem de boa
Trânsito na Marginal tá parado, alguém sabe o que aconteceu?
Dica pra quem tem pet: essa época do ano tem muito carrapato, não esqueçam do remédio deles!
Tô amando esse clima de outono, nem muito frio nem muito quente. Perfeito!
Aproveita enquanto dura, porque semana que vem disseram que vem uma frente fria pesada.
Segunda-feira brava, pessoal. Alguém mais precisando de uns cinco cafés pra acordar hoje? ☕☕
Nem me fala, mano. Já tô no terceiro e ainda tô processando o que aconteceu no fim de semana kkk
O rr66 tá com uma promoção de convite bem legal, mandei pra uns amigos e eles curtiram.
O trânsito em São Paulo hoje tá simplesmente impossível. Marginal paralisada total. 🚗🚗🚗
Odeio quando o fone de ouvido para de funcionar de um lado só 💀
Alguém aqui faz yoga em casa? Indica algum canal no YouTube pra iniciantes?
Eu faço! Procura pelo canal da Pri Leite, ela é ótima pra quem tá começando.
Tô jogando rr66 aqui no ônibus e quase perdi o meu ponto kkkkk rindo de nervoso
Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje... pra que inimigo né?
A minha faz isso todo dia kkkk já desisti de dormir
Indicação de podcast de true crime? Já ouvi quase todos os famosos
Já ouviu o Modus Operandi? É disparado o melhor
Dica de app: quem gosta de organizar tarefas, o Notion é excelente, mas demora um pouco pra aprender.
Alguém sabe se o rr66 tem alguma comunidade específica pra esportes? Queria trocar uma ideia sobre o campeonato.
Alguém sabe onde vende o melhor hambúrguer de Curitiba? Tô querendo um bem artesanal.
A luz aqui de casa acabou do nada, que ódio!
Aqui também caiu, acho que estourou algum transformador na rua
Alguém mais com problema de conexão no rr66 hoje? Parece que tá meio instável aqui.
Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei de terminar aquela da Netflix e tô órfã de conteúdo.
Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui em Floripa. A natureza é perfeita demais. 🌅
Dica de leitura: 'O Alquimista'. Pode parecer clichê, mas a mensagem é muito forte.
Paulo Coelho é um gênio da simplicidade. Ótima recomendação.
Mano, que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses. ⚽
A zaga tava dormindo, não tem outra explicação. Vergonhoso.
Meu cachorro não para de latir pro nada de madrugada. Acho que minha casa é mal-assombrada kkk 👻
O meu faz a mesma coisa, deve ser algum bicho no telhado, rlx.