rr66 Logo - Oficial rr66 - rr66 Verdadeiro Para Brasileiros Login | Cashback Carteira 🎯

Discussão rr66

guest
user_3321
user_3321 1 semanas atrás

Indicação de podcast de true crime? Já ouvi quase todos os famosos

Carla_N
Carla_N 1 semanas atrás

Finalmente terminei de ler 'O Alquimista'. Meio atrasada mas achei a leitura bem fluida.

Tiago_Reader
Tiago_Reader 1 semanas atrás

Clássico é clássico né, o final é muito bom

user_007
user_007 3 dias atrás

Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje... pra que inimigo né?

Maira_Rocha
Maira_Rocha Ontem

Gente, o que vocês fazem pra espantar o desânimo no meio da semana? Quarta-feira é sempre um teste.

Otavio_M
Otavio_M Ontem

Eu coloco uma playlist bem animada e tento focar no final de semana kkk

Gustavo_33
Gustavo_33 1 semanas atrás

O rr66 atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes, gostei da mudança.

Eduardo_2023
Eduardo_2023 3 dias atrás

Alguém sabe se tem algum evento cultural gratuito rolando no centro esse fim de semana?

Bia_Fitness
Bia_Fitness 1 semanas atrás

Treinar de manhã é muito melhor, a energia pro resto do dia é outra 👊

Vini_Cross
Vini_Cross 1 semanas atrás

Queria ter essa disposição, eu só funciono na força do ódio à noite

Juliana_M
Juliana_M Ontem

Alguém já usou o rr66? Vi um pessoal falando mas não sei se é bom msm 🤔

rafa_tech
rafa_tech Ontem

Eu uso de vez em quando pra distrair, é bem de boa

Isabela_90
Isabela_90 Ontem

Tô amando esse clima de outono, nem muito frio nem muito quente. Perfeito!

Carlos_Winter
Carlos_Winter Ontem

Aproveita enquanto dura, porque semana que vem disseram que vem uma frente fria pesada.

Edu_Mendes
Edu_Mendes Ontem

Meu cachorro não para de latir pro nada de madrugada. Acho que minha casa é mal-assombrada kkk 👻

user_9912
user_9912 Ontem

O meu faz a mesma coisa, deve ser algum bicho no telhado, rlx.

Felipe_N
Felipe_N Ontem

Mano, que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses. ⚽

Sandro_M
Sandro_M 3 dias atrás

Alguém sabe se vai chover no fds? Queria fazer um churrasco

Claudio_Meteor
Claudio_Meteor 2 dias atrás

A previsão diz que vai dar sol no sábado e chuva domingo à tarde

PedroCafe
PedroCafe 5 dias atrás

Dica pra quem gosta de cozinhar: coloca um pouco de canela no café, fica surreal de bom!

user_9921
user_9921 4 dias atrás

Vou testar amanhã cedo, valeu pela dica!

user_882
user_882 Ontem

O trânsito em São Paulo hoje tá simplesmente impossível. Marginal paralisada total. 🚗🚗🚗

Thiago_M
Thiago_M Ontem

Tava no tédio hoje cedo e baixei o rr66 pra ver qual é. Até que é bem intuitivo, alguém aqui usa faz tempo?

Carla_Mendes
Carla_Mendes 1 semanas atrás

Gente, cuidado com esses golpes de SMS prometendo emprego fácil. É tudo furada, fiquem espertos!

Joao_Vitor
Joao_Vitor 1 semanas atrás

Pois é, meu tio quase caiu nessa semana passada. Valeu pelo aviso!

Lucas_Silva
Lucas_Silva Ontem

Segunda-feira brava, pessoal. Alguém mais precisando de uns cinco cafés pra acordar hoje? ☕☕

AnaBeatriz
AnaBeatriz Ontem

Nem me fala, mano. Já tô no terceiro e ainda tô processando o que aconteceu no fim de semana kkk

Rafael_surf
Rafael_surf 2 dias atrás

Alguém sabe se o rr66 tem alguma comunidade específica pra esportes? Queria trocar uma ideia sobre o campeonato.

Mateus_Henrique
Mateus_Henrique 2 dias atrás

Gente, esse calor de SP não tá normal, tô derretendo 🥵

aninha88
aninha88 2 dias atrás

Aqui no Rio tá pior kkkk parece que abriram a porta do inferno

Pedro_H
Pedro_H 5 dias atrás

Dica de ouro pra quem faz dieta: comprem uma air fryer. Sério, mudou minha vida na hora de preparar o frango.

Fernanda_L
Fernanda_L Ontem

Gente, cuidado com esse novo golpe do pix que tá rolando por SMS, fiquem espertos!

Fabio_L
Fabio_L 5 dias atrás

O rr66 tá com uma promoção de convite bem legal, mandei pra uns amigos e eles curtiram.

Aline_Silva
Aline_Silva 2 dias atrás

Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui em Floripa. A natureza é perfeita demais. 🌅

Alice_94
Alice_94 Ontem

Tô jogando rr66 aqui no ônibus e quase perdi o meu ponto kkkkk rindo de nervoso

Vanessa_B
Vanessa_B 2 semanas atrás

Dica de app: quem gosta de organizar tarefas, o Notion é excelente, mas demora um pouco pra aprender.

Camila_V
Camila_V 1 semanas atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou simplesmente divino. O segredo é bater a cenoura com o óleo bem batidinho.

Paulo_Chef
Paulo_Chef 1 semanas atrás

E a calda de chocolate? Tem que ser aquela que fica durinha por cima?

vagner_nunes
vagner_nunes 2 semanas atrás

Finalmente consegui juntar uma grana pra trocar de celular. Alguma recomendação de custo-benefício?

Bruno_P
Bruno_P Ontem

Trânsito na Marginal tá parado, alguém sabe o que aconteceu?

Bruno_X
Bruno_X 6 dias atrás

Que vontade de largar tudo e ir morar na praia... Vender arte na areia e viver de brisa.

Leticia_R
Leticia_R 6 dias atrás

O sonho de todo trabalhador brasileiro na terça-feira de manhã kkk

Rodrigo_82
Rodrigo_82 2 dias atrás

Qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer de verdade aqui no centro?

Baixar APK Cadastre-se agora